segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

CADASTRO DE CHASSIS


Caros Proprietários de Chassis,
De acordo com o regulamento é necessário que todos os carros e competidores sejam cadastrados junto à Formula Vee. O prazo é até a próxima quarta feira, dia 06 de Fevereiro, o e-mail pedindo as informações foi enviado no dia 21 de Janeiro sendo dado prazo de 10 dias corridos, pois temos que enviar o cadastro para a Fasp e Clubes para que essas entidades fixem o número do carro. 
Tendo em vista que há carros de aluguel ou equipes que eventualmente alugam carros, o melhor é fixarmos o chassis com definidor do cadastro seguido do piloto e equipe. Portanto, é ideal que o carro mesmo sendo de aluguel não mude de número. Eventuais escolhas de mesmo número serão identificadas e os envolvidos contatados para que resolvam quem fica com o número. Na falta de acordo, a Formula Vee dará o número ao que primeiro tiver enviado seu cadastro.
As seguintes informações devem ser fornecidas para o e-mail rzullino@gmail.com com Cadastro no campo de Assunto:
Número do Chassis:
Proprietário:
Endereço:
Telefones:
e-mail:
Numeral desejado:
Nome do Piloto:
Endereço:
Telefones:
e-mail:
Telefone de um familiar:
(*)) em caso de carros de aluguel estas informações podem ficar em branco, quando do aluguel do carro a Formula Vee deve ser informada
Nome da equipe:
Endereço:
Telefones:
e-mail:
Nome do responsável:
((*)) O nome do responsável é importante, pois o mesmo irá dialogar com os Comissários durante vistorias, a Formula Vee deve ser informada de qualquer mudança para que avise a Fasp, do contrário não será aceita pelos Comissários a atuação de responsáveis não cadastrados.
As informações do cadastro são bem simplificadas, não é o caso de se proceder a um edifício burocrático, por isso mesmo qualquer mudança deve ser comunicada.
Cadastro fora do prazo não pode ser aceito, precisamos de tempo para processar, resolver conflitos de numeral e enviar para a Fasp/Clubes. Lamentamos, mas carros sem cadastro serão impedidos de correr, pois a Formula Vee não enviará o cadastro extemporâneo dentro de um mesmo mês, a Fasp tem que  receber uma planilha completa e definitiva, não pode ser feita a inclusão depois de enviada. Carros sem cadastro terão que esperar a etapa seguinte.
CHASSIS SEM CADASTRO NÃO RECEBEM BLOCOS DE MOTOR.
Abraços a todos,
Roberto da Silva Zullino
Formula Vee Brasil Ltda
55+11+999413884
www.fvee.com.br

Nenhum comentário: