terça-feira, 6 de março de 2012

Onboard Fernando Monis


Onboard do carro de Fernando Monis, na última corrida de sábado do Campeonato Paulista 2012. Dá uma boa ideia de como é andar de Formula Vee, e o nível que a categoria alcançou, tanto em termos de desenvolvimento dos carros como em pilotagem, em menos de um ano de atividade e quinze corridas depois. E o pessoal que começou essa festa fica num orgulho danado...





5 comentários:

Bira Martins disse...

Parabéns a todos os envolvidos no projeto. Melhor vídeo que vi até agora.

F250GTO disse...

Delicia de video! Daqueles que se acelera, freia, torce e xinga junto com o piloto!
E os formulinhas cada vez melhores.
Parabens aos envolvidos e ao Monis, adestrador de Najas.
Romeu

jovino disse...

Foi o melhor video que vi até agora da Formula Vee e que nível os pilotos e carros chegaram. Carros andando muito rápidos com belíssimas ultrapassagem e não pode dar bobeira, pois senão, leva por dentro ou por fora. Monis, você deve ter sido piloto de kart, né!!! Você toca pacas e é do jeito que gosto. Aliás, esta turminha aí do vídeo são ótimos pilotos. Tô vendo com a Federação aqui de Brasília para trazermos uns FVees para um teste aqui em Brasília, dependendo do calendário, ainda este mês.
Jovino

Raphael Soares Junior disse...

Parabéns pelo belíssimo vídeo, vivenciei alguns pegas destes de dentro do cockpit e posso afirmar que é muita adrenalina, faltou o #76, risos......
Parabéns ao Monis, que notoriamente com um motor mais fraco de reta, usou com maestria o vácuo e tava freiando prá lá do Deus me livre!!!!!conseguindo acompanhar a Galera TOP.
Uma lição: podemos chamar de BOLO DOIDO, é divertido, o público adora, porém se quiser virar rápido tem que achar um meio de fugir do BOLO, o Rosseti fez isso e foi embora. Abs a todos.

Leone disse...

Muito bom, muito bom... Da a impressão que estou guiando... Seguro a respiração pra fazer as curvas.. rsrs Incrível...