domingo, 11 de dezembro de 2011

Track day da Formula Vee





Aqui foi onde realizado o evento, Campo de Provas da PIRELLI.



Os Formula Vee esperando os convidados, como não podia deixar de ser o pace car é um Porsche dos últimos refrigerados a ar.



Agradecemos a todos que prestigiaram o evento, esperamos tenham se divertido dirigindo os Formula Vee e os carros do Museu do Automobilismo Brasileiro de Passo Fundo RS, não é sempre que se vê Carreteras vitoriosas dos Andreatta, Menegaz e Bertão, Fitti-Vê, KG Porsche Dacon e Formula Jr DKW. O Paulo Trevisan viajou a madrugada inteira para trazer a carreta com esses carros para São Paulo realizando o sonho de muitos pilotos antigos que os guiaram.


A equipe do Track Day trabalhou como um relógio, agradecemos a todos os pilotos que puseram seus carros à disposição dos convidados, Rodrigo Rosset, Rodrigo Bello, Sandro Freitas, Regis Cava, Lucca Paulinelli, José Eduardo que levou suas duas "Lotus", uma Gold Leaf e outra com a decoração da época do Jim Clark, verdinha com faixa amarela e em especial às duas speedshops da Formula Vee, TJ Competições com o Emmanuel Calônico Junior e Scuderia Dino com Sergio Luis da Silva e o Claudio Cobeio que cuidaram para que tudo saísse perfeito.


Agradecemos à equipe de comissários Sergio Dias da Silva, Eduardo Monis, Fernando Monis, William Ayer, Silvio Novembre que além de trabalhar ainda trouxe o sistema de som, ao Ricardo Leone Kulaif que foi o host do evento e ao médico da Formula Vee Dr. Amadeu Zullino e à equipe de UTI Móvel.


Agradecemos à Pirelli, à Mobil que entregou os cheques de premiação da Copa MOBIL de Formula Vee disputada no ECPA em Piracicaba e à RIMA que fornece os blocos para os pilotos.


Pelo nosso registro aproximadamente 70 pessoas fizeram test drives na pista da Pirelli e mais de uma centena compareceram, a eles nosso obrigado final por prestigiarem o evento e fazerem a festa.



4 comentários:

alexandre bezerra disse...

Roberto ,


Fantastico, fantastico, poxa o carro é muito gostoso de guiar, versatil , robusto e bem moderno ao dirigir , projeto de primeira linha mesmo.

Vc não faz idéia a emoção que estou sentido em "pilotar" o Formula Vee numero 99 , foi um dos melhores dias que tive na vida , poxa vc o Trevisan e o Joca foram impecaveis na organização do evento , a nata dos pilotos estavam presente .

Que trio de ponta, Roberto Zullino, Trevisan, Mestre Joca !

Muito bom mesmo, agradeço cada minuto e vcs estão de cair o queixo com os carros que aguentaram o dia inteiro sem dores de cabeça.


Grande abraço.


Alexandre Galindo.

disse...

Foi show. Decolou. Quem venha 2012 para consolidar a categoria e o trabalhos de vcs.

Lucca Paulinelli disse...

Foi show o evento!! Queria agradecer o Zullino, Trevisan, Joca e a todos os outros organizadores, apoiadores e participantes. Alexandre, fico feliz que tenha gostado de guiar meu F-vee #99! Bacana vc falar q foi um dos melhores dias da sua vida! Abs

Alfredo Gehre disse...

Fantástico

"O DIA DOS SONHOS..."

Obrigado Zullino & Cia a aos demais colaboradores e patrocinadores.