quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Copa Mobil - etapa final




No próximo dia 3 de dezembro, sábado, terá lugar em Piracicaba a terceira e última etapa da Copa Mobil de Formula Vee, com a presença confirmada de alguns pilotos da capital que não puderam estar presentes nas etapas passadas. Isso já garante um grid mais substancial naquela que, efetivamente, será a última corrida do ano da Formula Vee.



Após realizadas as duas primeiras etapas, a Copa Mobil de Formula Vee apresenta a seguinte pontuação, sempre lembrando que a classificação geral segue as mesmas normas estabelecidas para o Campeonato Paulista.



1o. - Bruno Leme - 26 pontos
2o. - Emmanoel Calonico Jr. - 25 pontos
3o. - Rodrigo Rosset - 22 pontos
4o. - André Benatti - 15 pontos
5o. - Gláucio Doreto - 14 pontos
6o. - Sérgio Silva - 10 pontos
7o. - Luis "Nenê" Finotti - 8 pontos
8o. - William Ayer - 5 pontos


É importante lembrar que o recurso impetrado pelo piloto André Benatti com relação à desclassificação de seu carro na última etapa ainda não foi julgado pelo tribunal Desportivo da FASP. Portanto, esta classificação poderá sofrer ainda modificações, caso o resultado seja positivo para o piloto. Neste caso, André Benatti lideraria o certame com 30 pontos acumulados, seguido pelos demais.


Portanto, muita coisa ainda estará em jogo nesta última etapa que promete ser bastante disputada. Aguardamos todos em Piracicaba, no dia 3 de dezembro.



Nenhum comentário: