quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Novo preço dos Pneus

A Pirelli nos autorizou a fixar o preço dos pneus da Formula Vee em R$ 260,00 a unidade.

O preço é válido até Dezembro de 2011.

A partir de agora os preços irão variar para cima ou para baixo a cada três meses para acompanhar as oscilações do mercado.

Assim se evitam mal entendidos causados pela fixação do preço anualmente, o mercado de pneus varia durante o ano e também eventualmente podem haver promoções de lojas.

Os pneus podem ser comprados e pagos diretamente na Pneus Cinco Estrelas, mas o procedimento de compra não muda, será necessária a entrega do Termo de Compromisso com o decalque do chassis colado no mesmo.

Cada chassis tem direito a 8 pneus que virão lacrados pela Pneus Cinco Estrelas.

Em caso de dano ou desgaste os pneus podem ser substituídos mostrando-se o estado dos mesmos na própria Pneus Cinco Estrelas.

O termo pode ser obtido enviando um e-mail para: roberto@formulaveebr.com.br

5 comentários:

sergio luis disse...

SÓ LEMBRANDO QUE NÃO SEI DE NINGUEM QUE TROCOU O PNEU POR DESGASTE, ATÉ AGORA...

roberto zullino disse...

Os pneus devem durar mais de um ano, mas pode ter alguém que tenha danificado algum e por isso colocamos a ressalva.
Para os que estão montando carros vai ajudar.

Eduardo disse...

Parabéns, eu fui um critico ferrenho do sistema antigo mas agora ficou mais justo...vou até dar um trato no adesivo da pirelli nos meus carros enfim temos um patrocinador(de fato) dos pneus

roberto zullino disse...

Eduardo, a Pirelli sempre nos deu o que podia desde o primeiro minuto e nos apoiou sempre, deu credibilidade à Formula Vee por acreditar no projeto.
Dinheiro na relação entre Pirelli e Formula Vee Brasil Ltda não tem o menor significado, somos eternamente gratos à Pirelli.
A empresa tem como norma jamais fornecer pneus gratuitamente ou a preço vil a quem quer que seja, nem para a Formula 1, mesmo lá todos pagam. E pagam porque? Simples, a Pirelli é reconhecida como uma empresa ética e por fazer bons negócios com seus clientes, não é à tôa que atingiu o sucesso que tem, quem faz negócios com a Pirelli sempre recebe tratamento digno e honesto. Há variações de preço? Isso sempre acontece, mas nunca o cliente fica em permanente desvantagem, a empresa faz o que pode para ajudar sempre seus clientes, principalmente no automobilismo.

Eduardo disse...

Eu acho muito nobre a posição da Pirelli, mas para nós que estamos do outro lado, pouco importa a marca do pneu, desde que ele tenha qualidade, o importante é o preço.