terça-feira, 2 de agosto de 2011

Vídeo da Quinta Etapa

Vídeo da Quinta Etapa enviado pelo Carlos Eduardo da GPOmec. Quem tiver mais vídeos pode enviar que colocamos aqui.

9 comentários:

Ararê Ilustração disse...

O grid tá aumentando a cada etapa e ficando mais colorido, muito bom. O que é lamentável e ver as arquibancadas vazias...Até quando???
Excelente produção do vídeo. Enquadramento, tomadas de cena, qualidade da imagen e som de primeira...essas filmagens do chão são sensacionais!
Parabéns a todos!

Um abraço!

Mestre Joca disse...

Muito bom o vídeo do pessoal da GPoMec e da On Play Produtora. Mostra bem todas as atividades de boxes que antecedem a corrida e as eventuais dificuldades de uma equipe estreante na categoria.

As imagens vista do bloco que larga mais atrás são demais, dão bem uma boa idéia do que é a Formula Vee. A lamentar somente o abandono precoce do Carlos Eduardo que podia ter nos gerado mais imagens sensacionais dessa corrida.

Meu muito obrigado a eles.

roberto zullino disse...

Também gostei muito e realmente foi uma pena o abandono do Carlos em sua primeira corrida com o carro, mas isso é assim mesmo, o importante agora é a próxima corrida em 20 de Agosto.

roberto zullino disse...

Boa observação Ararê, mas tenho a impressão que automobilismo virou um esporte de velhos, apesar da divulgação ser pequena para sentar em uma cadeira dessas não se paga absolutamente nada para ver dois dias de corridas, é inadimissível que em um aglomerado urbano de quase 20 milhões de almas nem os mendigos entrem para ver. É um espetáculo que reúne mais de 150 carros, uns seis milhões são colocados para queimar na pista e ninguém sequer entra para ver. Na arquibancada não tem nem cachorro vira lata se abrigando da chuva, e isso com portões abertos. Não sei se o povo gosta de automobilismo, acho que não.

Bongar disse...

Arquibancada vazia é por pura falta de divulgação e mal trato com publico também, tanto por parte de quem organiza como de quem administra o autodromo, as pessoas nem sabem que tem corrida, e quando vão lá querem cobrar estacionamento e não dar seguro, só lembrando ano passado foram furtados 12 carros lá dentro, eu frequento autodromo porque sou apaixonado por automobilismo, mas dizer que é um ótimo passeio ainda ta longe disso.

roberto zullino disse...

Não vejo problema algum cobrar estacionamento, mas aos SÁBADOS nada é cobrado.
Lamento, mas quem gosta vai de qualquer jeito, aos SÁBADOS não há o menor problema, anda pelos boxes sem credencial e é uma tarde no circo.
O povo gosta é de ver formula 1 pela TV e achar que entendem alguma coisa.

GP Oficina Mecânica disse...

O crédito do vídeo é do Amigo Roberto Morales!

Eu agradeço a oportunidade que foi aberta pelo Zulino e o Joca para participar desta etapa da FVee, e mesmo com o carro abandonando a corrida, foi uma ótima experiência e necessária para ver que o carrinho tem muito potencial para ser desenvolvido! Vamos em frente!!!

Quanto ao público, tambem não me conformo, pois aos Sábados simplesmente não é cobrado nada, tudo é livre... e é um espetáculo e tanto... Triste

Carlos Eduardo Szépkúthy

Ottolini Motorsport disse...

Caros amigos já vi este filme e não é este muito bacana que acabei de assistir.
Os cartolas do Rio de Janeiro também fizeram isto por aqui, não divulgavam as corridas no autodromo e o publico não comparecia.Vocês já sabem o fim que deu nisto. Olimpiadas 2014, não deixem acontecer o mesmo com este tempo sagrado que é Interlagos. Se não vem um politíco maluco e transforma isto em loteamento. Abraço a todos desta fantastica Formula Vêe.

sergio luis disse...

O problema é cronico e dura anos... o campeonato de Marcas tem 64 carros... tem a força livre com Ferrari, maseratti, mercedes e outras "cositas" mais... tem os classicos, tem a Formula Vee renascendo... o que deveria ser feito é um trabalho de base para o retorno do publico ao autodromo... eu era moleque e ia lá.... tava lotado pra assistir aos Fiat 147....