domingo, 21 de agosto de 2011

Sexta Etapa - 20 de Agosto - CHUVA

Vídeo on board do carro 34 de Fernando Monis que foi o segundo colocado. Vitória de Cristiano Vianna Gameiro, carro 82, em terceiro Rodrigo Rosset. Na frente os 3 deram um show, mas um pouco atrás o pau estava comendo, o primeiro colocado só ultrapassou um retardatário. Grid com 17 carros e um abandono.

O vídeo é mais claro que qualquer comentário, basta ver as condições da pista. Chuva e óleo, a Formula Vee deu show.



1-Cristiano Gameiro
2-Fernando Monis
3-Rodrigo Rosset
4-Luis Finotti
5-Rodrigo Cardozo
6-Marco Vale
7-Andre Nohra
8-Lucca Paulinelli
9-Bruno Leme
10-José Moreira
11-Sérgio Silva
12-Glaucio Doreto
13-Ricardo Pereira
14-Régis Cava
15Roberto Novembre
16-Sandro Freitas
17-Carlos Szepkuthy

9 comentários:

Joel Marcos Cesetti disse...

Muito bom vídeo e parabéns pelo evento.

ANDRE BENATTI 26 disse...

PRIMEIRAMENTE, GOSTARIA DE AGRADECER POR TER TIDO A OPORTUNIDADE DE PARTICIPAR DE UMA CORRIDA TAO LEGAL, PARABENIZAR A ORGANIZACAO , AS EQUIPES QUE FIZERAM UM TRABALHO MUITO BOM E PRINCIPALMENTE OS PILOTOS PELA LEALDADE DENTRO DA PISTA !!! UM AGRADECIMENTO MAIS QUE ESPECIAL PARA EQUIPE TJ PELO FIM DE SEMANA A ATENCAO DE VCS FOI DEMAIS!!!

sergio luis disse...

disputas pela pista inteira, pegas em todas as curvas...ultrapassagens em lugares inimagináveis...só quem estava a bordo de um carro sentiu a emoção que eu senti...assistir a corrida como espectador teve sua emoção... mas estar dentro do carro foi impressionante... motor de que mesmo??? de fusca ??? isso é fraquinho, sem graça, antiquado...desdem de meia dúzia que gasta uma fortuna para nem sempre ter a mesma emoção, ou de quem fica na calçada vendo a vida passar... valeu pilotos, equipes e organização da Fórmula Vee Brasil

roberto zullino disse...

Só nos resta agradecer a todos os pilotos pelo show que deram nas duas corridas e às equipes que preparam os carro, em ambas as corridas um grid de 17 carros, mostrando a robustez da mecânica que aguentou duas corridas seguidas sem revisão.
Como bem disse o Ernesto, diretor da prove, formula é o cavalo "puro sangue" do automobilismo.

roberto zullino disse...

O André foi uma grata surpresa, fez o sexto tempo sem nunca ter andado no carro azul, o mais novo da TJ que foi objeto de post anterior.

O Sergio não contou que na chuva quem usa óculos tem enormes dificuldades, os óculos embaçam e piora tudo, mas corrida é isso mesmo, primeiro se corre contra si mesmo, os adversários vem depois.

masv disse...

Realmente essa corrida foi especial, primeiramente pela primeira vitoria da nossa equipe ( v racing team ) nas mãos do Cristiano e com o motor assinado pelo renato ( nosso preparador ), depois por colocarmos 2 de nossos 3 carros no pódio nos dois dias. eu fico feliz com meus dois sexto lugares, e triste pois cheguei a ser quarto mas errei, coisas de corrida, minha 3o na vida.
Feliz também pela pilotagem de todos os fvee's o que deve ter gerado um espetáculo bom de se assistir nos entrosando cada vez mais.
Parabéns a todos os envolvidos na f Vee que dispuseram de tempo, $, paixão por corridas, noites a fio de trabalho e loucura também, pq só louco pra acreditar em outros dois loucos ( zullino e joca ) e irmos contra todos que falaram que iria dar errado, mais uma vez a máxima: "não sabendo que era impossível, foi lá e fez", vale para a vida.
Queria reservar mais um agradecimento a algumas pessoas que SEMPRE estão nas corridas acompanhando, esse fds aconteceu um fato curioso, uma pessoa veio me pedir autógrafo na padaria Interlagos kkkkkkkk eu não acreditei, mas ele já veio de caderninho e caneta na mão, mal sabe a pessoa que eu fiquei mais contente do que ela kkkkkkkk. Por ultimo, e muito importante agradecer os envolvidos na v racing team, Renato ( preparador RC motorsport ), Du ( chefão ), cao e erik ( os que fazem o negocio rodar ).
Marco vale
Fvee #10

regi nat rock disse...

estou aplaudindo e roendo os cotovelos (os dois) .

Parabéns moçada.

V Racing Team disse...

Parabéns à todos, sem exceção.
Foi um final de semana magnífico para a categoria em si pelo espetáculo que demos na chuva, pelo grid cheio, pela ausência de quebras e problemas mecânicos graves e pela confraternização que foi o Box 1.
E em especial para nós pela nossa vitória no sábado e por chegarmos com 2 carros no Pódio.

Ao Finotti e Cris pela aula de pilotagem na chuva, ao Monis, Rosset, Vale e Paulinelli pela recuperação fantástica nas duas corridas, ao Nenê e Bello pela perseverança e pelo bom trabalho, ao André por ter chego na frente já na sua primeira corrida, ao Regis que passou a noite noz boxes ajustando seu carro, ao Sérgio pela bela evolução no carro e a todos os outros pilotos que proporcionaram o show.

Mas não vamos deixar a peteca cair nesses nessa ausência de corridas em Interlagos nos próximos três meses e vamos esquematizar aquela corrida no Paraná ou em qualquer outro lugar.

Abraços e parabéns a todos.

Lucca Paulinelli disse...

Valeu pessoal, foi ótimo o fim de semana. Minha zica passou... heheh.. não totalmente, pois na segunda corrida larguei em 17 dos box em vez de largar em 8, pois deu box fechado e apesar de termos trocado os cabeçotes por uns mais taxados pro carro render mais de reta na segunda corrida, um lado do escapamento se soltou e perdi um rendimento grosseiro. Mesmo assim fiquei muito feliz, não cometi erros e ganhei algumas posiçoes... pilotar um formula na chuva é bom d+! Valeu Cris, representou a equipe, ganhando no sábado! Valeu a todos os pilotos, pelo fair play na pista, e no meu caso, principalmente o fair play do Bruno Leme, pois tivemos disputas roda com roda nas 2 corridas por varias voltas. Pessoal, perseverança e determinação sempre! Valeu pelo apoio da minha equipe, V Racing Team, e de todos vcs... Avante sempre!
Lucca Paulinelli #99
V Racing Team