segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Adendo Rodada Dupla dias 19/20/21 de AGOSTO

A inscrição de R$ 450,00 da Formula Vee dará direito à participação nas DUAS provas da RODADA DUPLA. ( inscrição é por piloto e não por carro, caso haja troca de pilotos de sábado para domingo deverão ser pagas duas inscrições, nada mais justo)

Acho que a prova de domingo deve ser analisada sob a luz de que apesar do sacrifício de se andar muito cedo é bom para ganho de kilometragem nos carros e pilotos.

CAMPEONATO PAULISTA DE AUTOMOBILISMO 2011.
8ª ETAPA
AUTÓDROMO MUNICIPAL JOSÉ CARLOS PACE “ INTERLAGOS”
DIAS 19, 20 e 21 de AGOSTO de 2011.
A D E N D O   No.  II

Art.01)HORÁRIOS: Sexta feira, Dia 19 / AGOSTO / 2011 – TREINOS 
Das 08:00 às 08:40 hs:  CLASSIC CUP / COPA FUSCA / HIST. V8-5000
Das 08:50 às 09:30 hs:  MARCAS NOVATOS
Das 09:40 Às 10:20 hs:  MARCAS LIGHT e SUPER
Das 10:30 às 11:10 hs:  STOCK LIGHT e MASTER / FORÇA LIVRE
Das 11:15 às 12:45 hs:  EVENTO – TRUCK INTERNATIONAL
Das 12:50 às 13:30 hs: CLASSIC CUP / COPA FUSCA / HIST. V8-5000
Das 13:40 às 14:20 hs: MARCAS NOVATOS
Das 14:30 às 15:10 hs: MARCAS  LIGHT e SUPER
Das 15:20 às 16:00 hs: STOCK LIGHT e MASTER / FORÇA LIVRE
Das 16:10 às 16:50 hs: FÓRMULA VEE

SÁBADO, Dia 20 / AGOSTO / 2011 – VISTORIAS, BRIEFING, CLASSIFICAÇÕES e PROVAS
DAS VISTORIAS: BRIEFINGS:  CLASSIFICAÇÕES / TREINOS      
Das 07:15 às 07:45 hs   08:30 hs   08:00 às 08:25 hs  CLASSIC CUP /COPA FUSCA /HIST.V8-5000
Das 07:45 às 08:15 hs   09:15 hs 08:35 às 09:00 hs  FORÇA LIVRE
Das 08:15 às 09:00 hs   09:40 hs 09:10 às 09:35 hs  MARCAS NOVATOS
Das 09:00 às 09:35 hs 10:20  hs 09:45 às 10:10 hs  MARCAS LIGHT e SUPER
Das 09:35 às 10:00 hs   11:00 hs  10:20 às 10:45 hs  FÓRMULA VEE  
Das 10:00 às 10:45 hs  11:30 hs 10:55 às 11:20 hs  STOCK LIGHT e MASTER

PROVAS:
Das 10:45 às 11:15 hs: ABASTECIMENTO CLASSIC CUP / COPA FUSCA /HIST.V8-5000
Às 11:30 hs:  Abertura de Box:
Às 11:40 hs:  Fecha Box:
Às 11:45 hs:  Largada     CLASSIC CUP /COPA FUSCA / HIST.V8-15Vlts ou30 Min.
Das 12:30 às 13:30 hs: RALLYE de REGULARIDADE 
Das 12:00 às 13:00 hs: ABASTECIMENTO       FORÇA LIVRE
Às 13:40 hs:  Abertura de Box:
Às 13:50 hs:  Fecha Box:
Às 14:00 hs:  Largada 1ª.Bateria FORÇA LIVRE - 15Vlts ou 30 Min.
Das 13:30 às 14:00 hs: ABASTECIMENTO FÓRMULA VEE 
Às 14:40 hs:  Abertura de Box:
Às 14:50 hs:  Fecha Box:
Às 15:00 hs:  Largada – 6ª.Etapa FÓRMULA VEE - 12 Vlts ou 30 Min. 
Das 15:00 às 15:30 hs: ABASTECIMENTO  FORÇA LIVRE
Às 15:40 hs:  Abertura de Box:
Às 15:50 hs:  Fecha Box:
Às 16:00 hs:  Largada  2ª.Bateria FORÇA LIVRE -15 Vlts ou 30 Min.
Das 15:30 às 16:15 hs: ABASTECIMENTO REPESCAGEM MARCAS e PILOTOS
Às 16:45 hs  Abertura de Box
Às 16:55 hs  Fecha Box
Às 17:00 hs  Largada REPESCAGEM MARCAS e PILOTOS -08 Vlts ou 20 Min.
RACHA em INTERLAGOS a partir das 18:00 hs                
       
DOMINGO, Dia 17 / JULHO / 2011 – TREINOS e PROVAS 
Das 07:30 às 08:00 hs: VISTORIA CLASSICOS COMPETIÇÃO / TCMP
Das 08:00 às 08:30 hs:      TREINO CLASSICOS COMPETIÇÃO / TCMP
Às   08:45 hs:  BRIEFING CLASSICOS COMPETIÇÃO / TCMP
Das 08:00 às 08:20 hs  Abastecimento FÓRMULA VEE 
Às 08:40 hs   Abre Box
Às 08:50 hs   Fecha Box
Às 09:00 hs      Largada – 8ª.Etapa  FÓRMULA VEE – 12 Vlts ou 30Min. 
Das 08:20 às 09:20 hs  Abastecimento Marcas & Pilotos N / L / S
Às 09:40 hs   Abre Box
Às 09:50 hs   Fecha Box
Às 10:00 hs      Largada – 1ª.Bat. MARCAS e  PILOTOS -16vlts ou 40Minutos
Das 09:20 às 10:20 hs  Abastecimento CLASSICOS COMPETIÇÕES
Às 10:50 hs   Abre Box
Às 11:00 hs   Fecha Box
Às 11:10 hs   Largada – CLASSICOS COMPETIÇÃO – 12 Vlts ou 30Min.
Das 11:45 às 12:45 hs: RALLYE de REGULARIDADE 
Das 11:20 às 12:20 hs  Abastecimento MARCAS e PILOTOS N / L / S
Às 12:50 hs   Abre Box
Às 13:00 hs   Fecha Box
Às 13:10 hs   Largada – 2ª.Bat. MARCAS e PILOTOS – 16vlts ou 40Minutos
Das 12:30 às 13:30 hs  Abastecimento STOCK PAULISTA M / L
Às 14:00 hs   Abre Box
Às 14:10 hs   Fecha Box
Às 14:20 hs   Largada – STOCK PAULISTA M  / L – 16vlts ou 35M
Das 14:00 às 14:30 hs  Abastecimento TCMP
Às 15:00 hs   Abre Box
Às 15:10 hs   Fecha Box
Às 15:20 hs   Largada – TCMP – 12 Vlts ou 30Min.
Das 16:00 às 17:30 hs: EVENTO – TRUCK INTERNATIONAL

No sábado terá o Rallye de Regularidade do Jan Balder para Clássicos e no Domingo para carros Contenporâneos. Recomendamos a participação, pois é muito bom todos andarem mais em Interlagos mesmo que com um carro diferente do Naja01 Formula Vee.

7 comentários:

masv disse...

zullino, não vejo problema nenhum em a corrida ser cedo. Como se darão as classificações já que não há tempo de fazer classificação antes da corrida de domingo ?
abraço
marco vale
v racing team
#10

sergio luis disse...

Muito provavelmente valerá a ordem de chegada do sabado Marco...

roberto zullino disse...

Isso mesmo, mas tem 4 hipóteses, vou ver hoje:

1-vale a ordem de chegada na sexta etapa

2-vale a classificação dos treinos de sábado

3-sorteio

4-ordem de chegada de sábado com grid invertido

Eduardo disse...

muito bom...serão mais 13 voltas de diversão, só espero que sem chicane, se nos abrigarem a usar, a corrida pode ficar bem mais cara para quem acertar a zebra, como temos visto em outras categorias e para nós aquele ponto não traz o menor perigo, passamos a uns 90 ou 100km/h, ou seja, é mais perigoso com a chicane do que sem.

roberto zullino disse...

Tem razão Eduardo, para a Formula Vee a Curva do Café nem existe, vou falar com a direção da prova para nos isentar da chicane, mas certamente irão solicitar um documento com a assinatura de todos os pilotos para que isso aconteça.
A chicane é norma da CBA e a Fasp terá que dar explicações sobre o seu não uso e para isso deverá estar documentada.

Eduardo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
masv disse...

senhores
entrei em contato com a denise da IMC ( clube organizador ) e ela me disse que NÃO vamos usar a chicane. Em uma curiosidade minha cheguei a falar até com a CBA, hoje todo campeonato brasileiro é obrigatório o uso da mesma, mas quando o campeonato é regional fica a critério da federação regional, no nosso caso a FASP. Apenas reforçando o que o eduardo disse http://www.marcasepilotosoficial.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=158&catid=1 . Na minha humilde opinião essa chicane é desnecessária e assim a fasp entendeu, todos sabemos que aquilo que aconteceu foi um erro do carro e não da pista e quem duvidar leia as entrevistas com os pilotos e tire suas conclusões.
abraço aos amigos.
zullino e joca parabens pela iniciativa com o e-mail mandando hoje,
marco vale
carro #10