quarta-feira, 10 de agosto de 2011

5o. GP DO CAFÉ - Cancelado

Tendo em vista a paralisação das atividades de Interlagos por conta do GP de Fórmula Um em outubro e novembro próximos, estamos intermediando uma corrida da nossa categoria em Londrina, dentro da programação do 5o. GP do Café, juntamente com o pessoal da Classic Cup.

Esta corrida- que está na sua quinta edição - já está se tornando tradicional neste período e este ano está sendo aguardada a participação da Fórmula Vee no Paraná. É uma excelente chance para divulgarmos nossa categoria e também de mostrar força em outro estado. Para que seja efetivada esta corrida, por questões de logística e custo operacional, é necessário que a participação de, no mínimo,oito (08) carros.

Todas as informações sobre a prova, custos de transporte, hospedagem, condições de pagamento, etc, podem ser obtidas no link:

https://spreadsheets.google.com/spreadsheet/viewform?hl=pt_BR&pli=1&formkey=dEtMYmRZb041dTBON2J4OWxZUlJwTnc6MQ#gid=0

Os interessados devem entrar em contato o mais rápido possível para garantia de vagas de transporte, hotéis, etc.

O Rodrigo Ruiz postou na página da Formula Vee Brasil no Facebook

Pessoal, infelizmente a participação da Fvee em Londrina vai ter que ser cancelada. No mesmo final de semana haverá a etapa do Brasileiro de Marcas, e o ACC de Londrina só tem condições de manter a programação da Classic Cup.
Portanto as discussões de agora em diante são irrelevantes.

10 comentários:

Eduardo disse...

Não está abrindo o link

roberto zullino disse...

Tenta agora, dei uma arrumada e está abrindo normal.

Eduardo disse...

Eu vou... quem mais ?

Emmanuel TJ Competições disse...

É preciso saber os custos corretos que envolvem esta Etapa.
Ela será extra campeonato ???
Ou seja não marcará pontos ???
Precisamos destas informações a fim de viabilizar a nossa participação e dos Pilotos da nossa Equipe.
Abs
Emmanuel
TJ Competições

roberto zullino disse...

Pelo que vi os custos estão no link, a prova evidentemente não será parte integrante do Campeonato Paulista pelo que sei.
Trata-se de divulgação da categoria dentro da estratégia de mostrá-la a outros estados e permitir aos pilotos que se divirtam em outras pistas.

Mestre Joca disse...

O GP do Café é uma prova extra campeonato que se realiza tradicionalmente há cinco anos pelo pessoal da Classic e Copa Fusca.

É uma bela festa e há até um jantar incluso. Quem estiver interessado é preciso confirmar logo pois ainda tem que se fechar a programação de treinos e corridas, uma vez que outras categorias paranaenses também participam nesta data.

sergio luis disse...

eu fiz um levantamento por alto com os custos, indo de carro, em 3 pessoas... aproximadamente R$ 3.000,00, contando hospedagem, inscrição, gasolina, pedagios, alimentação... Pq ir de carro???? para levar todas as ferramentas é inviável ir de avião...

masv disse...

bom dia,
estou vendo a possibilidade do carro 10 ir, até segunda eu respondo.

roberto zullino disse...

A organização cancelou o evento como está explicado no texto do post. vai ter o campeonato nacional de marcas.

Eduardo disse...

É uma pena...precisamos de alternativas, se a prova de setembro for cancelada e a de dezembro provavelmente irão nos excluir (será junto com GT3 e mercedes) esta será a ultima do ano e a próxima será daqui a 8 ou 9meses (março ou abril de 2012)