segunda-feira, 4 de julho de 2011

QUINTA ETAPA DA FORMULA VEE CANCELADA...!

Fomos informados agora pela manhã pela FASP que a nossa quinta etapa, que seria realizada no dia 16 de julho, foi adiada em virtude da realização do Campeonato Brasileiro de Marcas que terá lugar em Interlagos no mesmo fim de semana.

Em contato com o clube organizador - Interlagos Motor Clube - a razão seria a impossibilidade da cessão de boxes, bem como dos horários de treinos oficiais. O mesmo se dará com outra categoria regional, que cederá seus espaços para a realização da prova do Brasileiro de Marcas.

Nossa próxima corrida ficará então agendada para o dia 30 de julho e esta etapa adiada poderá ser reposta via rodada dupla no fim de semana de 20/21 de agosto.

4 comentários:

Eduardo disse...

Lamentável... a única categoria cancelada foi a nossa.
Precisamos crescer rápido e aumentar o numero de participantes para ter poder de barganha, caso contrario vamos ser engolidos por qualquer categoria feita com sucata de desmanche ou desfile de carros de rua passeando pela pista.
Podemos aproveitar a data para fazer uma grande promoção da categoria em Piracicaba, podemos levar todos os carros e cada carro levar 1 ou 2 novos pilotos para experimentar o carro (4 ou 5 voltas) e conhecer a categoria.
Que tal ?

Rodrigo Bello disse...

Lamentável...a única expressão é essa!

Mestre Joca disse...

Tive uma reunião com o pessoal do clube organizador e a argumentação deles é que, além da etapa do Brasileiro de Marcas (VICAR),a CBA lhes impingira também uma etapa da F3.

O excesso de categorias e de carros impede a cessão de boxes e inviabiliza o treinos. A F3 treinará oficialmente na quinta feira e fará uma bateria na sexta, segundo me informaram.

Como somos a categoria mais novata e de menor grid, sobrou para nós,a corrida foi adiada. Esta etapa será reposta via rodada dupla em agosto. Paciência, são as regras do jogo que eles fazem.

EVILASIO disse...

boa noite

tenho interesse em conhecer esta categoria...

at