sexta-feira, 24 de junho de 2011

FORMULA VEE NO SENZALA...

Nosso encontro da Formula Vee no Senzala da Praça Panamericana foi um sucesso. Pilotos, donos de equipe e alguns convidados abrilhantaram a noite com suas piadas, histórias e intervenções, que foram até uma da madrugada.


Presentes Eduardo e Fernando Monis, José Eduardo Moreira, Sérgio Luis (Dino Motorsport), e os convidados Edu Harmel, Dú Cardim, Dr. Paulo Thomé, o Comendattore Ceregatti (impagável como sempre em suas intermináveis histórias...), Regi NatRock (autor das imagens) que trouxe a tiracolo o enigmático Mr. M, dando banhos homéricos e aulas sobre mecânica VW a ar.

Uma noite maravilhosa, passada entre amigos e regada a muito chope. Repetiremos a dose muito em breve ...

(imagens Regi Vitullo)

6 comentários:

regi nat rock disse...

VituLLo, JOca. com 2 elles...
\realmente uma noite bem agradável.
Ouvir o M desfilando um baita conhecimento ( e bota baita aí) nos acertos do Fvee, seja chão, cambio, suspensão e especialmente motor, é privilégio para poucos. Ele afirma categóricamente que, se seguirem a receita de ir melhorando aos poucos o conjunto, e desde que não sejam apenas "brações" se divertindo, neguinho vai virar 2´duro. Faltam 9 segundos ainda e ele até indicou onde se pode buscar esses 9 segundos. Teve um piloto (que corre em outra categoria) que levantava a toda hora afirmando ter que ir embora e sentava de novo pois o assunto o fascinou de um tanto, que ia ficando e ouvindo, pois não tinha tido oportunidade de ouvir matuzas contando histórias, algumas do arco da velha. rsrsrsr.
Foi muito legal . Merece revival mas em outro local pois os preços de lá, é assalto puro...

João Cesar Santos disse...

E o diretor da Karmann Ghia, em vez de ficar na fabrica vasculhandos os 'arquivos X' para nos ajudar nas restaurações, tava ali, se divertindo... HAHAHAHAHAHAHAAHAH

regi nat rock disse...

quem disse que ele trabalha?
é um vagaba profissa.... engana direitinho.
contador de história.
quase um menestrel...

Antonio Seabra disse...

Putz, que vontade de estar ai, pra ouvir as aulas do M, e pra contar "mintira" também....

sergio luis disse...

Com certeza merece outro revival... talvez num lugar mais simples... foi muito bom ter participado...

Edu - V Racing Team disse...

Poxa, sacanagem... chegamos às 19:41h , rodamos o bar inteiro e não encontramos vocês... aí sentamos do lado de fora, tomamos um vinho pra esperar e depois fomos embora... o Zullino sem atender o celular, ficou difícil... mas sem, problemas fica pra próxima...
abs