segunda-feira, 20 de junho de 2011

ENCONTRO DA FORMULA VEE

Foto de D.Pierotti: http://www.flickr.com/photos/dpierotti/sets/72157624939194253/?page=5

Aproveitando o feriado e o longo intervalo até nossa quinta etapa, em 16 de julho próximo, estamos sugerindo um encontro do pessoal da Fórmula Vee na próxima quarta feira, dia 22, às 19:30 horas no Senzala da Praça Panamericana.

É uma excelente oportunidade para trocarmos idéias e ouvirmos sugestões a respeito da nossa categoria, longe do burburinho e correria dos boxes em dia de corrida. A destacar a presença do Paulo Trevisan, titular do Museu do Automobilismo Brasileiro e dono do chassi 001, que está ansioso para conhecer a turma e trocar informações valiosas baseadas na sua experiência pessoal.

Quem tiver traga filmagens on board para cedermos para o site www.automobilismopaulista.net

Por favor, confirmem aqui no blog a presença.

11 comentários:

Eduardo disse...

Pessoal, é muito importante a participação de todos os envolvidos na categoria para fazermos uma avaliação do que foi feito ate aqui e definir o que é necessário melhorar daqui para frente.
Nós (os participantes)somos os maiores interessados em melhorar a categoria portanto a participação na reunião é fundamental

sergio luis disse...

só uma dúvida.... quarta-feira é dia 22....mas eu irei com certeza.... até poruqe se for na quinta estarei aqui tambem... apoiadíssimo

Rodrigo Bello disse...

é quarta ou quinta?

roberto zullino disse...

Quarta Feira, dia 22, já corrigido.

Mestre Joca disse...

Pombas, erro de dedo, pessoal. Coisas da idade...rsrsrsrsr

sergio luis disse...

Estarei lá...

Eduardo disse...

Quem mais confirma a presença ?

roberto zullino disse...

O Fernando e o Monis confirmaram por e-mail.

Edu - V Racing Team disse...

Eu confirmo nossa presença.

Abraços

Eduardo
V Racing Team

regi nat rock disse...

foi legal o encontro. alguns matuzas (eu incluso) contando causos e despejando um monte de receitas "caseiras" pra fazer o carrinho andar,e por aí foi até quase 1 da matina. Neguinho querendo ir embora mais cedo mas ficando pois os assuntos eram fascinantes.
E uma voz poderosa, do alto de seu conhecimento técnico afirmando categoricamente que, se fizer assim e assado, vira 2 duro no Templo.
A conferir.

sergio luis disse...

FOI SIMPLESMENTE maravilhoso para mim. Me senti como uma criança ouvindo os maiores entendidos falando sobre futebol...temos que repetir outras dessa...