sexta-feira, 1 de abril de 2011

Rodrigo Rosset em Piracicaba

O piloto Rodrigo Rosset me enviou sua folha de tempos treinando em Piracicaba. Ele é o campeão de 2010 da stock Jr e treinou pela primeira vez com o Formula Vee. Fez 1:15.800. Para quem conhece Piracicaba é um temporal. Parabéns Rodrigo e nos vemos em Interlagos.
Aos poucos os pilotos vão se acostumando e vão baixando os tempos. Vamos ver em Interlagos na segunda corrida.

7 comentários:

Raphael Soares Junior disse...

Prezado Zullino,

Estou boquiaberto com este tempo, peguei algumas voltas dos Stock Jr em Pira(via youtube)e mesmo com toda imperfeição do método, eles viram na casa de 1:19s.

Será!!!!!isso tudo mesmo????/

Meter 03 segundos nos Stock Jr!!!!!

Raphael Soares Junior disse...

Pesquisando melhor o Rosset fez uma pole com 1:16:60 mesmo assim, ainda estou boquiaberto com o tempo de 1:15:80 do FVEE, quase 1 segundo mais rápido do que os Stock Jr.

roberto zullino disse...

Em Interlagos o ganho será menor, tem muito mais retas, mas acho que chegam a 2:12 com tempo seco. Ao longo do ano vão aprimorando e podem baixar para uns 2:08.
Estou chutando, não tenho a mínima base para pensar a não ser no fato das retas maiores, o forte do Formula Vee é em curva.

Rodrigo disse...

Obrigado pelas palavras. O carro é um show mesmo!! Adorei. O tempo que virou é o mesmo tempo dos Stock Jr. em condições de pista boa. Virei isso de Jr. no treino da etapa passada (adoro o Jr. tb. É um carro muito gostoso de guiar). Em ritmo de corrida a gente vira em 16 alto. Por isso achei muito bom o tempo do Vee para um primeiro treino. Basicamente a diferença para os Stock está na curva 2 e no sol. O Vee permite fazer quase de pé cravado, enquanto que no Stock temos que aliviar bastante nesses trechos. Medimos com radar a velocidade final na reta dos boxes (134 Km/h), nada mal em apenas 400 metros. Enfim, estou ansioso pra acelerar em interlagos e ver como o carro se comporta lá.

É Vee na veia!! Vamo que vamo!!

Abraço a todos

Rosset

Lucca disse...

Vamo te q abrir esse motor ai hein Rosset! hehehee... ta voando em Piracicaba!

Leone disse...

Ehhh, é isso aih, Lucca... Com certeza a rebimboka da parafuseta, ta com uns milímetros a menos...

aaheauehuaheuae....

marcio rogerio disse...

ja sou um fânzaço da vee
marcio rogerio,araçatuba-sp