sexta-feira, 15 de abril de 2011

Depoimento de Sergio Luís da Silva-Carro 11

O Sérgio é proprietário de um Autocenter na rua Antonio das Chagas, DINO 27, e apaixonado por automobilismo. Está montando o carro de chassis 11, recém retirado em Piracicaba. hoje ele foi ao treino e nos mandou um depoimento:

"Nesta tarde de Sexta-feira (15/04) a categoria Fórmula Vee foi para pista com 9 participantes. O que se viu foi uma integração já conhecida entre os pilotos num clima de amizade e cooperação. O calor querendo judiar dos motores 1600cc nos mostrou que existe um caminho longo a ser percorrido. Longo sim, porem altamente desafiador e instigante. Os tempos ficaram em torno de 2:15', o que demonstra o trabalho a ser feito. O que para alguns pode ser desanimador, para nós, membros da família Vee, é o combustível para nosso trabalho. O que ficou mais uma vez provado é que o carro nasceu bem feito. A categoria está nascendo bem feita. É só colocarmos a mão na massa e o resultado positivo será inevitável, mesmo com aqueles que passam pelo box com olhar de desdem. Aos poucos a categoria conquista o espaço merecido e mostra a que veio.

Sérgio Luis da Silva
Scuderia Dino
"

Ao Sérgio nosso agradecimento e bem vindo, já participa da terceira corrida. Estamos desenvolvendo a caixa de alumínio para ajudar na refrigeração.

3 comentários:

Francisco J.Pellegrino disse...

Quem passa pelo box e desdenha....é pura inveja !

roger disse...

Velhos...nada disto...os carrinhos são BALA, babei direto...tudo bem feitinho...é show e não tem história!

Depois que as'batatas se acomodarem' vai ser uma chuva de gente na categoria!

Abraços,
(não tem um livetiming para acompanhar os tempos?)

Antonio Seabra disse...

Joca e Zullino,

AMsiuma vez não ude ir, por uma serie de problemas, e porque viajo na 3° para o exterior. Ms estou daqui torcendo, muito curioso com os resultados/tempos/fatos/ etc.

Mandem noticias !!!

Antonio