terça-feira, 12 de abril de 2011

Blocos de Motor RIMA

Informamos que celebramos um contrato com a Rima, única fabricante mundial de carcaças originais VW em alumínio-magnésio e que atende globalmente toda demanda por carcaças originais, inclusive México, USA e Alemanha.

A RIMA cederá em comodato aos pilotos que necessitarem, uma por chassis, carcaças novas que devem ser devolvidas em 31 de Dezembro no estado em que se encontrarem. Para tal será assinado Termo de Comodato e dadas as devidas garantias de devolução. No caso de quebra, a RIMA reporá a carcaça danificada sem ônus para o piloto, em um prazo de 15 dias a partir da solicitação e envio da carcaça danificada de volta á RIMA.

A Formula Vee cobrará uma taxa pela administração do comodato. No momento estamos de posse de duas carcaças. Interessados devem enviar e-mail para roberto@formulaveebr.com.br. Os primeiros serão atendidos por essas duas carcaças e os demais serão atendidos o mais rápido possível.

Quem falou que não existiam mais motores VW novos? Pois está aí, além de blocos novos tem a garantia de substitiução. Qual outra categoria oferece isso? A idéia continua baixar cada vez mais o custo da categoria através de parcerias como essa.

Deve ser bom participar de uma categoria sem preocupação com eventuais quebras de motor e o prejuízo decorrente. Evidemente, o motor contém bem mais peças que a carcaça e sus reforma não será isenta de custos, mas nada com se fazer um motor com uma carcaça novinha e da melhor qualidade.

4 comentários:

Eduardo disse...

Existe a opção de compra ?

Mestre Joca disse...

Nossa parceria com a RIMA põe por terra o último paradigmna dos críticos de plantão. Juravam que não havia mais blocos ou carcaças originais O Km.

Nós, mais uma vez, provamos o contrário tendo por objetivo a consolidação da categoria sempre a preços acessíveis.

Quero ver o que vão dizer agora...

sergio luis disse...

Isso só vem mostrar que automobilismo realizado com competência e seriedade só pode ser um sucesso

Mestre Joca disse...

Eduardo,

Os blocos da RIMA estão disponíveis nas casas de autopeças. Só não sei o preço. No nosso caso, é cedido em comodato por 12 meses, com direito a troca em caso de quebra ou avaria.

Abs