domingo, 6 de março de 2011

Preparativos para nossa estréia dia 12.

Ontem, sábado de carnaval chuvoso e com estradas congestionadas, estive em Piracicaba na companhia do Luis "Saloma" Salomão, visitando o pessoal que está preparando os carros para a estréia da Formula Vee dia 12 próximo, em Interlagos.

Eduardo e Emmanoel da TJ Compertições de Piracicaba.

Na sede da TJ Competições - fones (19) 7816-7417 (Emanoel) ou 7817-4797 (Thomaz) - a movimentação é intensa, quatro carros em montagem e um já pronto. Também o construtor Francisco Zurk vai alinhar seu carro, com piloto ainda a ser escolhido.

Luis Salomão, do Blog do Saloma, a bordo do Naja Formula Vee.

De São Paulo, temos a confirmação de quatro fórmulas, incluindo o nosso chassi 013 que está sendo montado na garagem da casa do Zullino. Do Rio Grande do Sul, há a presença confirmada de Paulo Trevisan, padrinho da nossa categoria, ao volante do chassi 001, que terá assistência de box do renomado Nenê Finotti.

Quem também aderiu à nossa categoria, pelo menos na primeira corrida, é o jornalista multimídia Flávio Gomes que pilotará o carro cedido pelo José Eduardo (que não correrá esta etapa por estar em viagem de negócios...).

Enfim, computando os confirmados teremos um grid inicial de 12 carros, nada mal para uma categoria que há pouco mais de um ano atrás era apenas planos e sonhos de alguns apaixonados. Ao longo da semana iremos postando algumas fotos dos carros que estarão no grid na nossa prova inicial.


(fotos Joca/Saloma)

3 comentários:

João Cesar Santos disse...

Pela cara do Saloma, percebi que vai ter F-V com mecanica 1200 okrasa. Coitado do besouro, vai doar o motor para a baratinha... kkkk

Estevam Cavazin disse...

Espero estar por lá para ver a estreia!!

Armando disse...

Li todo o blog, parabens, vou acompanhar aqui de brasilia, estou torcendo pelo seu sucesso e espero poder me unir a categoria em breve. grande abraço,
Armando Don Villas.