domingo, 13 de março de 2011

Foto histórica - Pilotos da Primeira Corrida

Da direita para esquerda, Marco Vale, Ricardo Pereira, Fernando Monis, Nenê Finotti, Cristiano Vianna Gameiro e Rodrigo Bello Cardozo. Na frente Roberto Zullino que entregou alguns dos troféus, outros foram entregues por moças muito mais bonitas. Como se pode ver, já era noite na hora da cerimônia.
Foto: arquivo pessoal de Luiz Eduardo Monis

3 comentários:

Carlos disse...

Realmente foi bárbaro. Acompanho e estive envolvido intimamente com o automobilismo já há algumas décadas, mas me distanciei recentemente. Ví correr a F. Vê no final da década de 60 e desde que que soube da idéia de trazer de volta a categoria, venho acompanhando o trabalho de vocês com muito atenção. Já não ia ao autódromo a algum tempo, mas dado meu interesse fui sábado a Interlagos para assister a 1ª prova desta nova empreitada. Mau tempo e o frio não foi o suficiente para me desanimar e confesso fiquei até emocionado quando ví os 7 carros alinhando para a prova. Foi muito, muito legal. Você o Joca e todos aqueles que se empenharam para que as coisas dessem certo estão de parabéns.
E acredite que ganharam um fã que sempre que possivel estará presente para prestigia-los.

Abs.
Carlos

Pé de Chumbo disse...

Zullino, Mestre Joca e todos outros envolvidos estão de parabéns.
Tenho certeza que, na segunda corrida, o numero de carros no grid aumentará consideravelmente.
Faz falta é um cinegrafista "de gratis" pra gravar as corridas e postar aqui...
Mas tenho certeza que não faltarão voluntários.
Parabéns novamente!

HIPERFANAUTO disse...

Quero parabenizar os SENHORES (sim senhores com letra maíuscula) Mestre Joca e Roberto Zullino e demais colaboradores pela vitoriosa determinação de fazer o renascimento da Formula Ve. Como velho entusiasta do esporte a motor, e que vi e acompanhei de muito perto o nascimento lá nos cantões de Santo Amaro do primeiro Formula Ve brasileiro, sinto-me gratificado em ver que hoje aquele espirito de amor, suor e lágrimas ao esporte ainda existe e esta muito bem representado por todos voces.
O meu muito obrigado pelo retorno da querida Formula Ve e os meus votos de muito sucesso.

Abs

Hiperfanauto