domingo, 13 de março de 2011

Agradecimento

É importante frisar o apoio da Fasp na pessoa do prof Carpinelli e do Carlos Montagner, do Riccardi e dos Comissários Técnicos e dos clubes que formam a Federação, Elcio Santiago, Claudio, Bastos, Barranco. Esse pessoal é muito criticado de vez em quando por não apoiar projetos mirabolantes, mas quando vêm alguma coisa que tenha chance de dar certo apoiam e muito. Homologaram a categoria, baixaram as taxas de inscrição para metade para incentivar, nos deixaram não correr em fevereiro quando não tínhamos carros e fazer a primeira prova em março.

Fora que a organização em Interlagos é impecável, paga-se, mas se tem de tudo, desde um diretor de prova com o nível do Ernesto Costa e Silva ou do Carlos Montagner, resgate, atendimento médico, bandeirinhas experientes, segurança e uma série de detalhes que não se vê, mas que contam. Essa estrutura organiza corridas em Interlagos desde 1940, experiência conta muito em um esporte de risco.

Isso vale muito na hora que se está em um situação com o carro virado para cima ou batido, nossa roupa aguenta um minuto no caso de fogo e em menos tempo que isso alguém experiente estará lá te ajudando, isso não tem preço.

São as taxas de inscrição que pagam isso.

Nenhum comentário: