terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Parceria Com a Rodabrás

A Rodabrás de Limeira, www.rodabrasrodas.com.br, firmou parceria com a Formula Vee Brasil Ltda para fornecimento das rodas.

As rodas serão de aço modelo Porsche/Fusca Mexicano de 10 furos de ventilação. Não se encontram no mercado facilmente.

A roda é aro 15 e tala de 6 polegadas.

Abaixo a foto da roda:

O preço de cada roda é de R$ 110,00. Favor fazer o pedido no e-mail roberto@formulaveebr.com.br para ser informado da conta para depósito, informando o nome e chassis.

Após isso receberá um e-mail de autorização da Formula Vee Brasil Ltda para retirada das Rodas na Rodabrás em Limeira procurando Dna. Renata Rangel. A Rodabrás também receberá cópia do e-mail, mas é bom levar o e-mail de autorização impresso.

AS RODAS ESTARÃO DISPONÍVEIS PARA A RETIRADA NO DIA 10/02 APÓS O ALMOÇO.

9 comentários:

roger disse...

Parabéns pelo formato da FveeB! Com certeza vou ver as baratinhas andando!

João Cesar Santos disse...

a data é 10 de janeiro ou 10 de fevereiro ?

roberto zullino disse...

já corrigi, obrigado

Maurício Filho disse...

Pode-se usar outro modelo de roda, respeitando as medidas divulgadas?

roberto zullino disse...

Não, é a roda oficial, todos os carros tem que ser iguais.

Fernando Bueno disse...

Pra uma categoria que era pra ser mais "do it yourself", já tão restringindo e centralizando muito.

roberto zullino disse...

meu caro fernando bueno,
a roda única é para os carros serem todos iguais.
se entendeu como centralização ou restrição nada podemos fazer, cada um entende o que quer, tem mais umas 200 categorias para correr, algumas onde tudo é livre.
a formula vee segue os conceitos internacionais e por isso é a maior categoria nos usa, irlanda, austrália e pasmem, inglaterra.
não inventamos nada. copiamos o que deu certo, apenas isso.

fernandolapagesse disse...

Parabéns Roberto, pela postura inteligente e intransigente relativo às normas para a participação no Fórmula Vêe Brasil.
A formação de custos, sempre limitados e contidos, induzirá a uma maior participação dos interessados em "formação e competição", um binômio que acredito trará, num futuro bem próximo, mais nomes no cenário nacional...
A ida desses nomes para a área internacional de competição será mera decisão do momento apropriado.
Parabéns e mantenha-se ligado...

roberto zullino disse...

Obrigado Fernando, espero vc no dia 13.
Realmente, pode haver a impressão de centralização, mas isso não ocorre. Apenas procuramos o melhor e mais barato pra os pilotos.
O do it yourself ainda não foi atingido, a experiência mecânica e pequena. tenho visitado nossos clientes para acompanhar a montagem e procurado dirrimir dúvidas que em princípio não deveriam existir, mas a culpa é nossa, não deu tempo ainda de se fazer um manual de montagem do carro. Estamos aqui no blog tentando suprir essa lacuna para que se monte os carros o mais rápido possível.