domingo, 20 de fevereiro de 2011

Minha Garagem

Está um pouco bagunçada, o Porschinho agora injetado e doador dos carburadores niquelados, distribuidor, ignição eletrônica e mais outras besteiras para o 013 que se vê ao lado. Os pneus são do 013 e do 001 e o escapamento embalado é do 001, pneus, escape e rodas vão para Passo Fundo.
Notem o adesivo da Scuderia Galgos Brancos no Porschinho e a Placa Dourada de Campeão Paulista de 2003. Em junho/julho vou com ele para o RS andar no velopark no blog day e dar uma esticada a Guaporé para matar a saudade, vou andando que carro é feito para andar. Nos próximos dias vai sair daí e vai para uma garagem de um amigo, tem que dar espaço para a montagem do 013.
Isso se não for vendido, está anunciado.
Outra vista vendo-se ao fundo minha Honda CB 350 1973 totalmente original, tem até a caixa de ferramentas, manual, uso para ir na padaria, tem apenas 26 mil kms originais.

5 comentários:

Pedro Henrique "Baleiro" disse...

Grande "Bob" Zullino, que bela garagem, parabéns. Tive uma mto ilgual a essa em 1973. Boa moto, mas vibra pra karai. Quando ia para Cabo Frio ficava com as pernas dormentes. Um abração.

roberto zullino disse...

Essa moto é uma boa máquina, não quebra, tem partida elétrica, mas como motocicleta é uma das maiores merdas que já andei. Não freia, não tem ciclística, foi feita pelos japoneses para matar americanos de vingança da IIa Guerra, mataram mais que Hiroshima e Nagasaki juntas.

João Cesar Santos disse...

Blog Speed Day ou etapada da F-Classic RS em junho/julho?

vinicruzuk disse...

Existe inveja boa?! Parabens pela garagem! Eu tive uma 750four K 72, pena que tive que vender antes de partir pra esse lado do rio! Abraco.

roberto zullino disse...

Sei lá Jcesar, acho que vai ter alguma coisa no RS em julho e quero ir.
Vinicius, também tive uma Honda Four, mas meu negócio sempre foi as BMWs, tenho BMW moto desde os 20 anos de idade, minha última foi uma R90S 1974 laranja e prata, dava pau em muita BMW nova, tem carburadores Dellorto de fábrica, outro nível.