domingo, 5 de dezembro de 2010

Chassis

Aqui tem 14 chassis, alguns finalizados e outros já com a base anti-ferrugem pronta e esperando pintura ou sendo pintados. Um está finalizado, mas ainda com a base de madeira usada para carenagem, vai ficar como referência durante um tempo.
Três Kits já foram entregues, um dos carros, o 001 já está finalizado, mais seis Kits completos ficam prontos na semana que vem.
Esperamos já ter alguns carros prontos para mostrar em Interlagos no final de Janeiro.
O campeonato começa em Março.








3 comentários:

carretera disse...

Zullino,

se vcs resolverem vender para fora de SP, reserva o # 13 para nós!

E vamos para o autódromo que a corrida é daqui a pouco!

Escort # 13 AP 1.6, comando 053.3 & Weber 44, ainda nos 148 HP.

roberto zullino disse...

O 013 já tem dono, eu mesmo, nasci no dia 13 de dezembro e 13 é meu número de sorte, e o carro vai andar com o número 13 tbem.

nós vamos vender para fora de são paulo, estamos bolando um sistema de franquia, uma empresa do estado assume a representação e resolve as coisas com a federação do estado e nós enviamos os kits e o regulamento.

iremos aumentar a capacidade de produção no ano que vem. muita gente aqui de são paulo quer o carro como brinquedo e correr de vez em quando e vamos atendê-los também.

o que tem que ser feito é aplicar o nosso regulamento sem nenhuma modificação assim teremos carros iguais independente do estado onde corram.

roberto zullino disse...

em tempo: pelo menos por uns tempos os chassis sempre serão fabricados em são paulo debaixo de nossa supervisão direta, não temos condições de supervisionar fabricantes em outros estados, mas no futuro isso talvez possa ser feito, mas que fique claro que quem é o responsável pelo projeto é a Formula Vee Brasil Ltda e a empresa tem que se estruturar para fazer a supervisão técnica de eventuais fabricantes de outros estados.