domingo, 1 de agosto de 2010

Carro na rua

O Luis Eduardo Monis, o Zurk e o Chico puseram o carro na rua, na minha opinião ficou lindo, agora é esperar o motor revisado e dar umas voltinhas na pista de Piracicaba e acertar o carro.
Essa turma não é de dar moleza.







A pedaleira regulável fica dentro do carro. A equipe desenvolveu a pedaleira utilizando dois cilindros para freio e um para a embreagem hidráulica. Desta forma a regulagem da posição dos pedais fica bem mais fácil. A placa onde ficam fixados os pedais tem vários furos e pode-se variar a posição dos pedais escolhendo a posição melhor para o piloto.

15 comentários:

Estevam Cavazin disse...

Lindo! Muito bacana! Estão de parabéns! Da vontade de ter um...

Zé Clemente disse...

Zullino, quando vai ser lá em Piracicaba? Tenho que ir lá.

Abraço

Leone disse...

Caramba... Por mim ja andava desse jeito mesmo... Como diz um colega meu pernambucano "ta bunito que só a porra"... rsrsrs

Parabéns aa todos, sem exceção!!!

Zé Clemente disse...

Quero andar na engenhoca. Com carenagem ou sem, tanto faz, hahahahaha

Francisco J.Pellegrino disse...

Olha que isto aqui tá muito bom, que isto aqui tá bom demais.....parabéns para a equipa...

Cesar Costa disse...

Parabéns, principalmente pela rapidez!!!!

Cesar Costa disse...

Parabéns, principalmente pela rapidez!!!!

Pé de Chumbo disse...

Zullino, não esqueça de fazer e postar um video com a primeira experiencia com motor...

Isso vai ficar pra história!

roberto zullino disse...

ze clemente,
so vai andar se for o primeiro a andar, conforme for, a categoria acaba na primeira curva, hahahahahaha

regi nat rock disse...

Humpft...
Estou mordendo os cotovelos para ir junto na próxima visita técnica.
As fotos me deixam cada vez mais aguado.
quero sujar as mãos dessa graxa.
Está claro, ou precisa desenhar?

Zé Clemente disse...

Zullino, voce sabia que é um dos melhores amigos que eu tenho??
Interprete isso, rssssss

Abraço

Jayme disse...

Zullino
Recomendo o seguinte :
Projeto Open Source precisa de fundos de manutenção.
Locação de carro para testes, R$ 150,00 ( por volta). Se bater paga a conta do crash test.
Abs

Jayme disse...

Zullino
A TVKARTONLINE vai fazer a cobertura do "First track" com direito a making off e tudo mais.
O registro histórico fica para ser colocado no site.
Já providênciei tudo inclusive o pessoal do Moviemaker........
Esta é a parte mais importante.kkkk
Do jeito que vai, vai faltar pista para tanto carro......rsrsrsrsrssr

Anônimo disse...

Uma volta no Velopark com o Veloce custa R$ 24 reais. Em um carro de 120 mil pilas.
Muita calma nesta hora. Quero um, mas este momento do parto de de ser dos criadores. Pitaco demais não funciona...

Abs.

Raphael Soares disse...

prezados,

Parabéns pela iniciativa, acredito que este projeto é uma verdadeira revolução no automobilismo nacional, popularizando o esporte com custo adequado, principalmente para regiões mais remotas do país como o Norte/Nordeste.
Não deixem que a máfia dos chassis se apodere da idéia (vide kart).
Tenho um humilde blog http://automobilismobaiano.zip.net e já estou fazendo a divulgação do fórmula e alguns pilotos já começam a se mobilizar por estas bandas.
Parabéns, força, coragem e determinação.