domingo, 18 de julho de 2010

História - Mario Stivalet



O Mario Stivalet é um entusiasta da Formula Vee, acabou fazendo um FittiVê que já foi exposto em Novo Hamburgo.
A saga do carro pode ser vista no site do Mario, o internauta poderá não só ver a história desse carro, mas também a mais completa história da Formula V no Brasil, lá tem tudo.
Link: http://formulave.webng.com/081-01-00-replica.htm para a história do carro e http://formulave.webng.com para o site geral com extenso conteúdo dobre a Formula V no Brasil.
Ia me esquecendo, o carro tem a pintura e decoração em homenagem a José Carlos Pace quando o mesmo corria com o patrocínio da Lemar, tradicional concessionária VW de São Paulo.

Fotos: Mario Stivalet, arquivo pessoal

4 comentários:

Francisco J.Pellegrino disse...

Zullino, a gente tá torcendo muito por vcs...de coração mesmo, meu amigo. Quem sabe vamos fazer umas loucuras na 3a. idade...Corro risco de interdição.

Jonny'O disse...

Acompanhei todo o trabalho do Mario Stivalet no seu site ,simplesmente maravilhoso!

Tohmé disse...

Zuzú, parabéns.
Veja lá no blog, algo pra você...

Leone disse...

Bom, meu caro Zullino, corro o risco de me chamar de biba, mas, se eu te contar quantas vezes ja me emocionei vendo as fotos das pessoas e do rebento quase pronto, vc não acreditaria... Isso é tudo que agente imaginava quando moleque e, claro, todos os Colins Chapmans da vida.

Vida longa a todos vocês.


P.S:No começo dos anos 70 a Lemar se tornou concessionária FORD.

Reginaldo Bertolino e Gil de Souza Ramos(Pai do Eduardo).. Os donos.